segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sejas tudo em mim


Bem, usamos muito as expressão "nós", para referirmos a nós mesmo, e nunca usamos o "eu" quando falamos de algo ruim, mas quando nos gloriamos dizemos "Eu". Isso é bem engraçado e fiquei meditando sobre isso hoje de manhã, e eu mesmo me disse que estou parando de dizer "nós", porque também cada um sabe de sua vida.
E com tudo isso, digo: SENHOR, Sejas tudo em mim! Sejas o meu meu respirar, o meu falar, o meu andar, o meu sorrir, o meu chorar, o meu pensar!
É tempo de viver uma nova vida em Cristo e deixar o passado de vez para traz, jogá-lo no mar do esquecimento e construir uma nova história. O que sou e o que serei sou eu quem decido ser, e não as pessoas irão dizer por mim, podem se levantar para me desanimar dizendo que não consiguirei, mas isso pouco me importa porque os meu ouvidos não estão voutados para homem nenhum e sim para DEUS!

"Graças te dou SENHOR, pela Tua Graça em minha vida, um favor não merecido mas que Tu tens por mim, Aleluia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário