quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Buscai acima de tudo a presença de Deus


"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6: 33)"

Sabe, aqui Jesus fala sobre o buscar em primeiro lugar o Teu Reino; sabe o que penso com isso, nos preocupamos muito com as coisas aqui neste mundo, com as contas, com as compras do mês, com os sonhos e muito mais, e deixamos de buscar a Deus, de Exalta-lO por aquilo que ele é, pelos Teus feitos em nossa vida, pelos Teus milagres, deixamos de adora-lO.
Em minha igreja, a nossa reverenda tem ministrado muito sobre isso, e Deus tem falado comigo, durante suas ministrações e depois também. Ei filho, e a minha adoração? lembras dos meus feitos em tua vida? E fico pensando comigo mesmo, como sou ingrato muitas das vezes SENHOR, como sou egoista também em so Te pedir, perdão SENHOR!
Busco adora-lO, e só adora-lO, pois ele é maravilhoso, é poderoso, é exaltado, é sublime, é criador do universo, tem poder sobre a vida e a morte, Aleluia, Glorias a Ele, somente a Ele pois só Ele é digno!
E Ele vem, a sua volta está proxima, e só teremos força pra lutar-mos neste mundo se buscar-mos a presença viva e poderosa de Deus

"Aleluia Jesus, por tudo o que Tu és, toma o meu coração como morada para Tua presença que faz toda a diferença, Te amo Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário